Paulista A2: Marília encara time do Paulistão em jogo-treino
O técnico Luis dos Reis afirmou que ainda irá mesclar as equipes
O Marília realiza nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, contra o Paulista, o seu segundo jogo-treino visando à disputa da Série A2 do Campeonato Paulista
Marília, SP, 12 (AFI) – O Marília realiza nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, contra o Paulista, o seu segundo jogo-treino visando à disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, que começará no dia 25 de janeiro – no primeiro, dia 30 de novembro, contra a equipe Sub-20, houve empate de 1 a 1.

Para a partida em Jundiaí, o técnico Luis dos Reis ainda não poderá contar com os zagueiros Thiago Gomes, que se recupera de dores na panturrilha da perna direita, e Herick Samora, que chegou na quarta-feira à noite e realizou exames médicos nesta quinta-feira, assando por testes ergométricos na Clínica MedSigns, com o Prof. Dr. Marcelo Regazzini e com a Profª. Dra. Valéria Martin Regazzini.
Já o lateral esquerdo Deca, que chegou no início da semana e realizou a avaliação médica, treinou normalmente com o grupo na quarta e na quinta-feira, sendo relacionado para a viagem, que será nesta sexta-feira, às 8 horas.
Luis dos Reis afirmou que ainda irá mesclar as equipes, deixando para começar a pensarnuma definição de time base a partir do jogo-treino do dia 20 em Londrina. “Em Jundiaí vamos escalar uma equipe em cada tempo. Levaremos um total de 24 atletas e todos deverão ter oportunidade. Já diante do Londrina começaremos a pensar num time base para a estreia contra o Mirassol”.
Em Jundiaí, o Marília sairá jogando com Rodrigo Calchi; Júlio Ferrari, Roni, Sam e Gilberto; Robson, Diego Marangon, Bruno Farias e Francisco Alex; Flávio e Theo.
No segundo tempo, o MAC terá Raphael Alemão; Wagner Diniz, Ceará, Dodô e Deca; Juninho Ortega, Alceu e Diego Sales; Leandro Costa, Júlio César e Wellington Amorim. Viajarão ainda o lateral Jefferson e o volante Júlio.
CHEGADA
O zagueiro Herick Samora, que no último sábado, conseguiu o acesso à 2ª Divisão de Minas Gerais defendendo o Montes Claros, está otimista com a vinda para o MAC.
“A expectativa é muito positiva, pois será a primeira vez que atuarei no futebol de São Paulo, que é uma grande vitrine. Será um campeonato bastante competitivo e vim para ajudar o Marília a subir para a 1ª Divisão”, afirmou o zagueiro.
Herick Samora da Silva é capixaba de Timbuí, tem 1,84m, pesa 81 kg e fez toda a base no Cruzeiro, tendo jogado também por Guarani de Divinópolis (MG), Villa Nova (MG), Cabofriense (RJ), Crac (GO), América (RN), Aparecidense (GO), Social (MG) e Montes Claros (MG).





































































































































