Paulista A2: Marília encara São Paulo com estreia de ex-goleiro do Palmeiras
Para a partida diante do São Paulo, o técnico Luis dos Reis ainda não poderá contar com Marangon e Robson
O Marília realiza nesta terça-feira, às 10h, o seu quinto jogo-treino visando à estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no dia 25, contra o Mirassol, às 19h, no Abreuzão. O adversário será o São Paulo e a partida acontecerá às 10h
Marília, SP, 13 (AFI) – O Marília realiza nesta terça-feira, às 10h, o seu quinto jogo-treino visando à estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no dia 25, contra o Mirassol, às 19h, no Abreuzão. O adversário será o São Paulo e a partida acontecerá às 10h, no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, em Cotia.
Nos jogos-treino anteriores, o Marília empatou com a equipe sub-20 por 1 a 1 em Ocauçu, perdeu para o Paulista por 3 a 1 em Jundiaí, perdeu para o Londrina por 1 a 0 no Parará e ganhou do Tupã por 2 a 0 em Pompeia.

Para a partida diante do São Paulo, o técnico Luis dos Reis ainda não poderá contar com os volantes Diego Marangon e Robson, com o meia Diego Sales e com o atacante Wellington Amorim, todos em recuperação de problemas musculares.
Luis dos Reis vai escalar o MAC pela primeira vez no esquema 3-5-2, testado no coletivo de sábado pela manhã no campo do Clube dos Bancários. A principal novidade no setor será a entrada de Thiago Gomes, que jogará pela primeira vez após se recuperar de uma contusão na panturrilha direita.
No setor de meio-de-campo, sem os contundidos Robson e Diego Marangon, o titular na cabeça de área será o jovem Sam, de 18 anos, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A outra novidade será no gol, já que Raphael Alemão, que veio por empréstimo do Palmeiras, terá a chance de começar jogando pela primeira vez – nos outros jogos-treino, Rodrigo Calchi havia sido o titular.
O treinador maqueano destacou a importância do jogo-treino contra o São Paulo. “Sempre é importante enfrentar uma grande equipe, de qualidade, pois nos dá uma noção de como está o nosso time para a competição. Vou testar o 3-5-2, que funcionou bem no coletivo e agora vamos ver como será diante de um time qualificado como o São Paulo. O resultado do jogo-treino, independente de quem seja, não me preocupa. O mais importante é fazer uma boa análise de como está a nossa equipe para a competição.”
O MAC está definido com Raphael Alemão; Roni, Thiago Gomes e Herick Samora; Wagner Diniz, Sam, Alceu, Bruno Farias e Deca; Leandro Costa e Flávio. Viajaram também o goleiro Rodrigo Calchi, os laterais Júlio Ferrari, Jefferson e Gilberto; o zagueiro Brunão; os volantes Juninho Ortega e Júlio; o meia Francisco Alex e os atacantes Júlio César, Índio e Theo.





































































































































