Paulista A2: Marília defende tabu de 32 anos diante do Guarani no Abreuzão

Na história, as duas equipes se enfrentaram em 44 oportunidades, com pequena vantagem time campineiro

Marília encara o Guarani nesta sexta-feira, às 18 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2

0002050141075 img scaled

Sorocaba, SP, 05 (AFI) – Marília encara o Guarani nesta sexta-feira, às 18 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O MAC ainda não venceu na competição, empatou com o Votuporanguense, fora de casa, por 0 a 0 e perdeu, em casa, para o Batatais por 3 a 0. Já o Bugre, venceu o Monte Azul, fora de casa, por 3 a 1 e empatou, em casa, com o Taubaté por 1 a 1.

0002050141075 img

Na história, as duas equipes se enfrentaram em 44 oportunidades, com pequena vantagem time campineiro. São 16 vitórias do Guarani contra 13 do MAC e 15 empates. O Bugre também leva vantagem em gols marcados, 55 contra 49.

Como mandante, o Marílianão perde para o Guarani há 32 anos. A ultima derrota em casa foi de 1 a 0, pelo 2º turno do Torneio Seletivo para Taça CBF 1984. De lá pra cá, o MAC recepcionou os bugrinos mais nove vezes, venceu seis e empatou três.

No ultimo encontro, deu Marília por 1 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2014, ano que o MAC conquistou acesso a elite do futebol paulista.