Paulista A2: Marília contrata goleiro de confiança de Betão Alcântara

Ele também estava na Inter de Limeira no começo do ano, mas atou na Série C do Campeonato Brasileiro

O técnico Betão Alcântara trouxe mais um jogador de sua confiança para o Marília, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada

0002050133172 img

Marília, SP, 17 (AFI) – O técnico Betão Alcântara trouxe mais um jogador de sua confiança para o Marília, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada. O goleiro Nunes, que também estava na Inter de Limeira no começo do ano, mas atou na Série C do Campeonato Brasileiro pelo ASA-AL, assinou com o MAC na tarde da última quarta-feira.

Marília contrata Nunes, goleiro de confiança do técnico Betão Alcântara

Marília contrata Nunes, goleiro de confiança do técnico Betão Alcântara

“Trouxemos dois grandes goleiros. Tanto o Clériston como o Nunes têm qualidade e será uma boa disputa para ver quem será o titular. Trabalhei com os dois e o MAC estará bem servido na posição”, disse o treinador em entrevista para o Diário de Marília.

Agora o elenco conta com os goleiros Clériston e Nunes; laterais Carlinhos Lavoratto, Israel, Alisson e Yan; zagueiros Rodrigão, Paganelli, Glauco e Marquinhos Lopes; volantes Chris Fernandes, Thiago Bonfim, Dick e Makelelê; meias Léo Gonçalves e Vinícius Pequeno; e atacantes Henrique Dias, Willian Darros, Markinho, Du Gaia e Thiago Santos.