Paulista A2: Marília confirma a contratação de ex-lateral do São Paulo

O lateral de 30 anos negociava com o MAC há mais de uma semana

Depois de muita especulação e animação dos torcedores, o Marília confirmou oficialmente, na tarde desta terça-feira, a contratação do lateral Wágner Diniz. O jogador assinou contrato com o MAC e ficará no clube até o final do Campeonato Paulista da S

0002048133498 img

Marília, SP, 26 (AFI) – Depois de muita especulação e animação dos torcedores, o Marília confirmou oficialmente, na tarde desta terça-feira, a contratação do lateral Wágner Diniz. O jogador assinou contrato com o MAC e ficará no clube até o final do Campeonato Paulista da Série A2.

0002048133498 img

Com 30 anos, Wágner Diniz chega ao Marília após ter ido bem atuando no Campeonato Paulista pelo São Bernardo. Revelado no CRB, o jogador ficou entre o clube alagoano e o Marília para defender em 2014, porém, preferiu se manter em São Paulo.

Além de CRB, o jogador passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Santos, Vasco e Atlético-PR. No interior de São Paulo, o lateral vestiu apenas a camisa do São Bernardo neste ano.

O Marília está investindo pesado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com o objetivo de retornar para a elite do futebol paulista, o MAC manteve o técnico Luis dos Reis, responsável pelo acesso da A3 para a A2 e contratou jogadores com nome, como o goleiro Raphael Alemão, do Palmeiras.