Paulista A2: Marcelinho Paraíba alega ter recebido cheque sem fundo da Portuguesa

Anunciado pelo Treze para disputar o Campeonato Paraibano, ele ainda não pode estrear, aguardando a rescisão

A Portuguesa voltou a ser alvo de polêmicas trabalhistas

0002050291270 img

São Paulo, SP, 29 (AFI) – A Portuguesa voltou a ser alvo de polêmicas trabalhistas. Desligado em dezembro do último ano, o meia Marcelinho Paraíba ainda não recebeu dois meses de salário que tinha acordado com a diretoria, além da documentação de sua rescisão com o clube do Canindé. Anunciado pelo Treze para disputar o Campeonato Paraibano, ele ainda não pode estrear, aguardando os documentos para assinar um novo contrato.

Marcelinho confirma que tinha contrato com a Portuguesa até maio deste ano, mas que o presidente o chamou para conversar em dezembro. Como ele também tinha interesse em deixar o clube, acertou uma rescisão amigável em que abriria mão de cinco salários e receberia apenas dois. Mas o primeiro cheque era sem fundo e o jogador vai tentar depositar o segundo.

Marcelinho Paraíba alega ter recebido cheque sem fundo da Portuguesa

Marcelinho Paraíba alega ter recebido cheque sem fundo da Portuguesa

Se também não tiver sucesso, Marcelinho já avisou que entrará na justiça para conseguir a rescisão. Ele garante ter todos os documentos que comprovam o acordo com a diretoria da Portuguesa. O problema é que no início do ano o poder judiciário está em recesso e pode ser que “demore um pouquinho”, como disse o jogador.

Do outro lado, a Portuguesa garante que a rescisão ainda não foi publicada porque Marcelinho e o empresário ainda não foram no clube para assinar o documento.