Paulista A2: Maestro deixa o Santo André e fecha com time da A3
A direção não se opôs a saída, pois acredita que o atleta possa atuar com mais regularidade na equipe da Mooca
Santo André, SP, 06 (AFI) – A diretoria do Santo André entrou em comum acordo com o meia Elvis nesta quarta-feira sobre o seu desligamento do time. O ídolo andreense recebeu uma proposta para defender o Juventus na Série A3 do Campeonato Paulista e a direção não se opôs a saída, pois acredita que o atleta possa atuar com mais regularidade na equipe da Mooca.

Presente em alguns dos principais capítulos da história do Ramalhão, o maestro conquistou por essa agremiação o título da Copa Estado de São Paulo, em 2003, e o acesso à Série B do Brasileiro nesse mesmo ano, entretanto, o seu principal momento seria em 2004. Temporada essa que, o dono da camisa de nº10 foi fundamental na conquista da Copa do Brasil, ao marcar o último gol da vitória na final disputada contra o Flamengo, pelo placar de 2 a 0, no Maracanã.
O jogador, que já havia recebido anteriormente uma proposta para defender o Paulista, de Jundiaí, falou sobre o motivo de sua saída.
“Estou saindo para jogar mais, mas vou embora com o coração partido. O Santo André possui um grupo forte e, nessa minha despedida, pedi aos jogadores que dessem o presente que todos desejam: a conquista do acesso”, afirmou.
Com 123 jogos e 12 gols marcados pelo Ramalhão, Elvis ainda se despediu falando da importância desse time na sua carreira. “O meu amor por esse clube sempre irá existir, pois foi ele que me deu tudo. Estarei longe, mas sempre torcendo pelo seu sucesso”, contou o eterno maestro ramalhino.





































































































































