Paulista A2: Luís dos Reis deve manter base dos treinos para estreia do Marília

Desde o início da semana, o treinador afirmou que já tinha um time em mente

0002048150925 img

Marília, SP, 24 (AFI) – O Marília está praticamente definido para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, neste sábado, contra o Mirassol, às 19 horas, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. O técnico Luís dos Reis (foto abaixo) deve manter a mesma base dos últimos treinamentos.

Desde o início da semana, o treinador afirmou que já tinha um time em mente, mas que ainda aguardaria as atividades para que pudesse chegar numa decisão. Do goleiro até o ataque apenas uma pequena incógnita: Índio ou Leandro Costa. Um destes formará dupla com Flávia no setor ofensivo.

0002048150925 img

Luís conta com muitos jogadores experientes no elenco, caso do zagueiro Thiago Gomes, ex-Palmeiras, e o volante Alceu, que também vestiu a camisa do time do Palestra Itália. Wagner Diniz e Deca completam a lista do Tigre. O primeiro tendo atuado pelo Vasco e o outro com grandes campanhas pelo Sampaio Corrêa.

“O grupo se preparou bem para o campeonato. A diretoria se esforçou para reforçar o grupo e buscar o acesso. Estamos otimistas por um bom resultado já neste sábado. Quero a torcida do nosso lado”, disse o comandante.

O provável Marília para o final de semana é: Raphael Alemão; Roni, Thiago Gomes e Herick Samora; Wagner Diniz, Sam, Alceu, Bruno Farias e Deca; Flávio e Leandro Costa.