Paulista A2: Liberado, atacante troca clube do Paulistão pelo Capivariano
A expectativa de Carlão é poder estrear já no duelo contra o São Caetano, que acontece nesta quarta-feira
Após ser liberado pela diretoria do Paulista, o atacante Carlão já definiu seu novo clube para a reta final deste primeiro semestre. O jogador acertou nesta terça-feira sua ida para o Capivariano.
Jundiaí, SP, 25 (AFI) – Após ser liberado pela diretoria do Paulista, o atacante Carlão já definiu seu novo clube para a reta final deste primeiro semestre. O jogador acertou nesta terça-feira sua ida para o Capivariano, que briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A2.

“É um novo desafio, em um clube novo, além de ser uma competição nova que eu nunca joguei. É uma vida nova, mas eu espero contribuir com os objetivos do clube e ajudar na busca por essa vaga na Série A1. O time está muito bem, então eu venho para somar”, destacou Carlão.
A expectativa de Carlão é poder estrear já no duelo contra o São Caetano, que acontece nesta quarta-feira, às 20 horas, pela décima rodada. Para tanto, o atacante ainda aguarda a regulamentação na Federação Paulista de Futebol (FPF).
“Eu estou pronto. Eu vinha treinando normalmente com o grupo, fiz alguns jogos e estou em boa forma física para chegar e jogar”, afirmou o jogador, que foi revelado no time Jundiaí e já defendeu Atlético Sorocaba e CRB.
Carlão sai do Galo da Japi sem deixar saudades. No Paulistão, ele entrou em campo em seis dos dez jogos realizados pelo clube. No entanto, foi titular em apenas uma das partidas e anotou somente um gol.
O Paulista está virtualmente rebaixado no Paulistão, já que perdeu oito dos dez jogos que realizou e soma apenas dois pontos na lanterna. Já o Capivariano é o atual terceiro colocado, com 20 pontos, um atrás dos líderes São Bento e Red Bull.





































































































































