Paulista A2: Lesionado, Felipe Pará desfalca União Barbarense por duas semanas

O jogador entrou no decorrer do clássico contra o Rio Branco e sentiu a lesão aos 44 do segundo tempo

O jogador entrou no decorrer do clássico contra o Rio Branco e sentiu a lesão aos 44 do segundo tempo

0002050142625 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 12 (AFI) – O União Barbarense terá um desfalque importante para os próximos quatro jogos do Campeonato Paulista da Série A2. Lesionado, o meia Felipe Pará vai ficar cerca de duas semanas afastado dos gramados.

No finalzinho do clássico contra o Rio Branco na última quarta-feira, Felipe Pará, que havia entrado aos 25 minutos do segundo tempo, sofreu uma entorse no tornozelo direito e precisou deixar o campo. O departamento médico alvinegro acredita que ele terá condições de jogo daqui a 15 dias.
Cléber Gaúcho despistou em relação ao time que vai entrar em campo

Cléber Gaúcho despistou em relação ao time que vai entrar em campo

Assim, Felipe Pará não vai enfrentar o Taubaté neste sábado, às 17 horas, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, e também fica de fora das partidas contra Marília, Santo André e Paulista. A expectativa é que ele volte a ficar à disposição do técnico Cléber Gaúcho para o duelo diante do Penapolense, pela nona rodada.

Apesar de não revelar o time, Cléber Gaúcho deve manter a mesma formação que empatou o clássico com o Rio Branco. Existe a possibilidade de Felipe Chagas retornar no lugar de Alisson Costa, mas isso o treinador vai definir apenas momentos antes da partida.
“Ainda não defini o time. Tenho que analisar mais o Taubaté”, despistou Gaúcho.
O provável União Barbarense para esse jogo é: Murilo; Juan Melgarejo, Lucas Cunha, Leomar e Sávio; Fábio Baiano, Alisson Costa (Felipe Chagas), Vitor, Braian Samudio e Marllon; Alisson Ricardo.