Paulista A2: Lateral sofre lesão e desfalca Guarani por três semanas
Com esta baixa, o treinador já ganhou seu primeiro desfalque logo para o jogo de estreia contra o Velo Clube
Nesta quarta-feira, o técnico Márcio Fernandes recebeu a informação de que o lateral-direito Alex Travassos sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará o Bugre por até três semanas.
Campinas, SP, 22 (AFI) – O Guarani ganhou um desfalque às vésperas da estreia no Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira, o técnico Márcio Fernandes recebeu a informação de que o lateral-direito Alex Travassos sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará o Bugre por até três semanas.
Medina será o lateral-direitoCom esta baixa, o treinador já ganhou seu primeiro desfalque logo para o jogo de estreia contra o Velo Clube, neste domingo, fora de casa. Com isso, Medina que era cogitado até mesmo para atuar na meia herdará a vaga pelo lado direito da defesa.
Alex Travassos sentiu a contusão durante o jogo-treino contra a Caldense, que terminou sem gols, no último sábado, em Elói Mendes (MG). Havia a esperança de que o jogador conseguisse se recuperar a tempo, fato que não se confirmou.
O lateral é o segundo desfalque do Bugre por conta de contusão, nesta pré-temporada. Há algumas semanas o meia Thiago Marin, contratado para ser “maestro” no meio, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo . Com isso, ficará fora de seis a oito meses.
A ausência de Medina também deve atrapalhar os planos de Fernandes, que pretendia dar um descanso ao veterano Fumagalli em alguns jogos, já que serão 11 jogos até o fim de fevereiro. Sem Thiago Marin e Medina, o time alviverde fica sem opção para o setor de criação.





































































































































