Paulista A2: Lateral se apresenta para reforçar o Marília
Wagner Diniz foi recepcionado no aeroporto de Marília pelo diretor superintendente da Sprimg Sport
O experiente lateral direito Wagner Diniz, de 30 anos, apresentou-se na manhã desta sexta-feira no Abreuzão e será um dos reforços do Marília para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2014,
Marília, SP, 29 (AFI) – O experiente lateral direito Wagner Diniz, de 30 anos, apresentou-se na manhã desta sexta-feira no Abreuzão e será um dos reforços do Marília para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2014, que terá início no dia 25 de janeiro, diante do Mirassol, no Abreuzão.
Lateral Wagner Diniz e o diretor superintendente da Sprimg Sport, Sérgio Roberto Melle. Crédito foto: Ricardo Prado/Jornal Diário de MaríliaWagner Diniz foi recepcionado no aeroporto de Marília pelo diretor superintendente da Sprimg Sport, empresa gestora do futebol maqueano, Sérgio Roberto Melle. Em seguida, o dirigente já levou o atleta para o campo do CBM (Clube dos Bancários de Marília), onde o grupo fazia o último trabalho para o jogo-treino deste sábado (30), às 9h, em Ocauçu, contra a equipe sub-20.
“Já tive um pequeno contato com o grupo assim que cheguei, já conheci o professor Luis dos Reis. Estou pronto para fazer os exames necessários e me integrar o grupo para fazer um bom trabalho”, afirmou Wagner Diniz.
O lateral falou da expectativa em defender o MAC na A2. “A intenção é fazer um bom trabalho. Sei do potencial do grupo que está aqui, a diretoria é excelente e temos que dar o máximo na preparação para chegar bem no campeonato, buscando o objetivo que é colocar o Marília na Série A1.”
O atleta tinha outras propostas, mas optou pelo MAC. “É verdade que tinha outras propostas, mas o meu empresário entrou em contato comigo, falou da situação, explicou como era o Marília, do jeito que o clube trabalha. Me interessei bastante e fiquei muito animado assim que firmamos o acordo.”
Diniz disse que precisa melhorar fisicamente. “No primeiro semestre joguei pelo São Bernardo. Vinha treinando sozinho, sei que preciso melhorar e trabalhar bastante junto com os profissionais do Marília. Temos um tempo bom de preparação e certamente chegaremos bem para a disputa do campeonato. Tenho certeza que vai dar certo e será um ano de vitórias para o Marília.”
Alagoano de Maceió, Wagner Diniz Gomes de Araújo tem 1,71m e jogou nas seguintes equipes: CRB-AL (2003), Treze-PB (2004-2005), Vasco (2005 a 2008), São Paulo (2009), Santos (2009), Atlético-PR (2010 e 2011), Itumbiara-GO (2012), Avaí (2012) e São Bernardo (2013).
Sérgio Melle também destacou a negociação para a vinda do jogador. “Foi uma negociação até tranqüila. Fizemos a proposta, conversamos com o empresário e o que pesou mesmo foi a vontade do Wagner Diniz em vestir a camisa do Marília. A expectativa é grande, pois se trata de um profissional exemplar e uma pessoa de um grande caráter. Com a vinda do Wagner Diniz, o nosso elenco fica ainda mais forte.”
O dirigente afirmou que a expectativa do MAC é fazer um grande campeonato. “A expectativa é fazermos uma grande campanha na A-2. Apesar da fórmula não ter nos agradado, vamos entrar forte e buscar uma das vagas para a Série A-1, que é o nosso grande objetivo.”
Horários definidos
A diretoria do Marília definiu a opção de horários para os jogos em que for mandante na Série A-2 de 2014, enviando nesta sexta-feira sua solicitação à FPF (Federação Paulista de Futebol). Nas rodadas de finais de semana, o MAC pediu para jogar aos sábados, às 19h; e às quartas-feiras, às 20h.
“Aos sábados não tínhamos dúvida, pois o horário das 19h sempre foi o preferido da nossa torcida. A dúvida existia às quartas-feiras, sendo que os nossos jogos começavam às 20h30 e achamos que era um pouco tarde. Pensamos em antecipar para as 19h30, mas a nossa assessoria de imprensa recebeu um pedido das emissoras de rádio para mudar o horário para as 20h, já que teriam problema em razão da Voz do Brasil. Então, decidimos pelo horário das 20h, que irá atender bem as emissoras e ao nosso torcedor”, informou Sérgio Melle.





































































































































