Paulista A2: Lateral pede equilíbrio emocional ao Água Santa após primeira derrota
Netuno é líder absoluto da competição, apesar da derrota para o CAV no último sábado
Netuno é líder absoluto da competição, apesar da derrota para o CAV no último sábado
Diadema, SP, 28 (AFI) – O Água Santa cumpriu na manhã desta quinta-feira(28) mais uma etapa da preparação para seu próximo compromisso na série A2 do Campeonato Paulista. No comando das atividades, Márcio Ribeiro e sua comissão técnica promoveram um trabalho técnico e começaram a definir a equipe para o duelo diante do Rio Claro, que é válido pela décima rodada e acontecerá nesta segunda-feira(4), as 15h, na Arena Inamar.
Com 22 pontos, o Água Santa é líder absoluto da competição e, apesar da derrota para o CAV, no último sábado(23), por 3 a 1, manteve a vantagem de 5 pontos para o Rio Claro, que ocupa a segunda colocação.
Bruno Recife, que vem sendo titular absoluto da equipe, enxerga a derrota com naturalidade e projeta um confronto bem equilibrado diante do Rio Claro.
“É natural, uma hora a derrota ia acontecer. O importante é mantermos o equilíbrio emocional e continuarmos trabalhando. A competição não nos concede tempo para lamentação, temos mais um jogo complicado, diante de uma equipe que também vem fazendo uma ótima campanha”, Ressalta.
CONFIANÇA
Para ele, vencer o Rio Claro, aumentará a confiança da equipe e encaminha a classificação para a próxima fase da competição.
“A equipe do Rio Claro é bem qualificada, mas, jogando em casa, temos de impor o nosso jogo e buscar o resultado positivo. Quanto mais pontuarmos, melhor, pois alcançaremos mais rápido o primeiro objetivo do clube que é a classificação.” Concluiu.





































































































































