Paulista A2: Lateral do São Caetano prega foco total para bater o líder do estadual

São Caetano e Portuguesa Santista se enfrentam no domingo, no Ulrico Mursa, pelo Campeonato Paulista

São Caetano e Portuguesa Santista se enfrentam no domingo, no Ulrico Mursa, pelo Campeonato Paulista

0002050457102 img

São Caetano do Sul, SP, 13 – Uma decisão a cada rodada. Assim o São Caetano encara a reta final da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, ainda composta por quatro partidas. O primeiro destes confrontos decisivos acontece no domingo (15), contra a Portuguesa Santista, às 10h, no Estádio Ulrico Mursa.

Em sexto lugar na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados, o São Caetano precisa da vitória para se firmar no G8, visto que tem a mesma pontuação do primeiro time fora da zona de classificação. Na última rodada, o Azulão bateu o Atibaia, em casa, por 2 a 1.

IMPORTÂNCIA DO RESULTADO

E pensando neste próximo compromisso, o lateral-esquerdo Acácio falou como o resultado positivo na casa da Briosa pode ajudar o Pequeno Gigante.

“Como os outros jogos, será uma partida muito importante. A vitória nos proporciona uma chance grande de classificação. Eles são os atuais líderes. Mas, independentemente disso, a nossa motivação precisa ser igual a de todas as outras partidas”, afirmou.

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

O São Caetano ocupa atualmente o sexto lugar na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados. Enquanto o clube praiano lidera a segunda divisão de São Paulo, com 20 pontos somados até agora.

FOCO TOTAL

Com o objetivo de permanecer no G-8, Acácio destacou também a importância do time azulino em lidar com qualquer tipo de obstáculo. Entre eles, o horário(10h) que o jogo será realizado neste fim de semana.

“Independentemente do horário precisamos entrar no jogo e se dedicar. Correr ao máximo. Lógico que este horário não é de costume jogar. Mesmo assim, precisamos entrar em campo focados”, concluiu o lateral-esquerdo.

MUDANÇAS

Para encarar a Portuguesa Santista, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com os jogadores de meio-campo Guilherme Amorim e Anderson Rosa, que estão suspensos. No lugar deles, devem entrar Sandoval e Madson, respectivamente.

Assim, o São Caetano deve ir à campo com Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Matheus Salustiano e Acácio; Sandoval, Emerson Santos e Madson; Ronaldo, Cuadrado e Bruno Moraes.