Paulista A2: Lateral afirma que São Bernardo não jogou a toalha: "Restam 90 minutos"
Mesmo com desvantavem de três gols, Fernando Junior acredita na virada do Tigre diante do São Bento
Mesmo com desvantavem de três gols, Fernando Junior acredita na virada do Tigre diante do São Bento
São Bernardo do Campo, SP, 25 – Após o resultado negativo em Sorocaba pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2, o elenco do São Bernardo voltou aos treinamentos com o pensamento de buscar dar a volta por cima e fazer um bom jogo no segundo duelo diante do São Bento.
O lateral-esquerdo Fernando Junior resumiu o pensamento do elenco e voltou a destacar a experiência dos atletas.
“Não desistimos. Restam 90 minutos. Conversamos muito entre a gente depois do jogo. Temos totais condições de buscar um bom resultado na nossa casa. Temos atletas experientes, que nos passam a tranquilidade para podermos seguir focados e confiantes que somos capazes de reverter isso na nossa casa”, afirmou o lateral.
Ele falou sobre o pensamento do grupo durante a semana de treinamentos enquanto aguarda a segunda partida, que acontecerá no dia 29, às 15h, em São Bernardo do Campo.
“Temos que ter tranquilidade. Não adianta querer resolver tudo sem organização. Ser inteligente de buscar os gols necessários, mas não sofrer gol. Vamos fazer o nosso trabalho com muito foco. Um confiando no outro até o final”, finalizou.
BAIXA E DÚVIDA
Para a segunda partida das semifinais, o Tigre não poderá contar com o volante Rodrigo Souza, que recebeu o cartão vermelho em Sorocaba e cumpre suspensão automática. O outro volante, Alex Guedes, deixou a partida com problemas musculares ainda no primeiro tempo e é dúvida. Natan, que entrou durante a partida, é uma das opções do técnico Marcelo Veiga.





































































































































