Paulista A2: Juventus renova com ex-meia do Benfica: “Mentalidade vencedora”

O Juventus estreia em casa, no dia 26 de janeiro, diante do Atibaia, às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosa Javari, em partida válida pela primeira rodada da A2 do Paulista.

51488402404 522b56fd00 o

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O meio-campista Alisson teve seu contrato renovado com o Juventus. Com novo vínculo estendido até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador de 23 anos já está à disposição do técnico Tuca Guimarães, e reforçará a equipe grená para a disputa da competição estadual.

Cria da base juventina, Alisson teve uma passagem pelo Sub-20 do Benfica, de Portugal, antes de se profissionalizar pelo Moleque Travesso. Prestes a iniciar sua segunda temporada no time principal, o atleta falou da alegria em permanecer no tradicional clube da Mooca.

51488402404 522b56fd00 o
Alisson com a camisa do Juventus. Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus

“Sentimento de felicidade com essa renovação. O Juventus vem me dando boas oportunidades, foi onde me profissionalizei e por isso sou muito grato. Até apareceram outras possibilidades, mas em conjunto com a DEAC Sports, que gerencia minha carreira, optamos por seguir aqui e estou muito feliz com essa decisão”, declarou o jogador.

Com atuações de destaque e titular em toda a campanha do Juventus na Copa Paulista do ano passado, Alisson agora pretende ajudar o Moleque Travesso a retornar à primeira divisão do Paulistão, torneio que o time grená não disputa desde 2008.

“O Juventus é um clube tradicional, com muita história no futebol do estado, e por isso não pode ficar tantos anos sem atuar na elite. Temos que ter uma mentalidade vencedora, confiar no nosso potencial e buscar esse acesso que será muito importante para todos”, afirmou o volante.

PAULISTA A2

O Juventus estreia em casa, no dia 26 de janeiro, diante do Atibaia, às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosa Javari, em partida válida pela primeira rodada da A2 do Paulista.

Confira também: