Paulista A2: Juventus joga para empatar retrospecto de jogos contra Audax

Foram seis vitórias do Vermelhinho, contra cinco Moleque Travesso em 18 duelos

Foram seis vitórias do Vermelhinho, contra cinco Moleque Travesso em 18 duelos

0002050449209 img

Sorocaba, SP, 11 (AFI) – De olho na zona de classificação às quartas de final, o Juventus recebe o Audax na tarde desta quarta-feira (12/2), às 15 horas, no Estádio da Rua Javari, na Mooca, em São Paulo, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão do estadual.

Este será o 19º confronto oficial entre as duas agremiações. O retrospecto favorece ao time de Osasco. São seis vitórias do Vermelhinho, sete empates e cinco triunfos do Juventus. Cada clube marcou 20 gols.

NA MOOCA
Na Rua Javari, palco do embate desta quarta-feira, eles se enfrentaram nove vezes, com três vitórias para cada lado e três empates.

No ultimo encontro, com gols de Dener e Portuga, o tradicional clube paulistano bateu o Audax por 2 a 0, na Rua Javari, pela décima rodada do Grupo 4 da Copa Paulista de 2018.

Juventus vem de empate com Rio Claro e quer vencer na Javari

Juventus vem de empate com Rio Claro e quer vencer na Javari

CENÁRIO ATUAL

Sem vencer há quatro jogos, o Moleque Travesso esta na nona posição, com seis pontos, um atrás do Rio Claro, que fecha o G8.

Já o time osasquense, que vem de duas vitórias seguidas, esta em sétimo lugar, com oito pontos, três atrás do líder Monte Azul.

Na rodada passada, o Juventus empatou, fora de casa, com o Rio Claro por 0 a 0, enquanto os Vermelhinhos venceram, em casa, o São Bernardo por 2 a 1.

Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)