Paulista A2: Comissão técnica do Juventus é recebida por Gléguer e o prefeito de Hortolândia

O objetivo do Juventus é realizar uma grande campanha na competição e buscar a classificação na primeira fase do Paulista A2

O Juventus-SP mantém os trabalhos na Rua Javari e outras localidades próximas com foco na temporada 2024

Eduardo Alves Juventus II
Juventus visita Hortolândia (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Juventus-SP mantém os trabalhos na Rua Javari e outras localidades próximas com foco na temporada 2024, quando terá a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. A estreia será no dia 17 de janeiro, em casa, diante do São Bento. Porém em meio à preparação para o estadual, a Rua Javari será uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Pensando na intertemporada, o executivo de futebol Eduardo Alves juntamente ao técnico Jorginho e auxiliar Biro, estiveram reunidos na cidade de Hortolândia com o prefeito Zezé Gomes e o com ex-goleiro do Guarani e Corinthians, Gléguer Zorzin, que é o Secretário de Esportes da cidade. A comissão vistoriou locais em Hortolândia para que o time possa realizar a pré-temporada na cidade.

JUVENTUS EM HORTOLÃNDIA

Hortolândia tem grandes chances de receber a delegação do Moleque Travesso, pois há locais adequados para que a comissão técnica e jogadores possam realizar os trabalhos, que devem durar 10 dias, e depois retornar para finalizar na Rua Javari com término da Copa São Paulo Futebol Junior.

A prefeitura de Hortolândia tem Zezé Gomes como prefeito e Gléguer Zorzin como secretário de Esportes, que foi nomeado em janeiro de 2022 e está perto de completar dois anos no governo. O ex-jogador é grande conhecedor na área esportiva, pois foi goleiro do Guarani, Corinthians, Cruzeiro, Portuguesa de Desportos, Vila Nova-GO, Náutico-PE,  América-RN, Bragantino-SP, Vitória-BA, entre outros clubes.

PAULISTÃO

O objetivo do Juventus é realizar uma grande campanha na competição e buscar a classificação na primeira fase. Na sequência ir atrás do acesso e voltar à elite do Paulistão após longos anos fora da competição. O trabalho do executivo Eduardo Alves será muito importante para resgatar a grande tradição do Moleque Travesso, que em 2024 irá completar 100 anos de história.

Confira também: