Paulista A2: Juventus renova com goleiro André Dias pelo sexto ano seguido
Nesta temporada, André Dias participou das campanhas no Paulista A2 e Copa Paulista
O Juventus acertou a renovação do goleiro André Dias para a próxima temporada, quando inicia o ano com a disputa do Paulista A2
São Paulo, SP, 19 (AFI) – O Juventus acertou a renovação do goleiro André Dias para a próxima temporada, quando inicia o ano com a disputa do Paulista A2. O jogador vai para o sexto ano seguido no Moleque Travesso, sendo peça fundamental dentro de campo para o time. A renovação com o goleiro foi o primeiro anúncio do clube para 2024.
Nesta temporada, André Dias participou do Paulista A2, quando fez 15 jogos no começo do ano, e no segundo semestre disputou a Copa Paulista, em que o Juventus chegou até as quartas de final, mas foi eliminado pelo XV de Piracicaba. Na competição, o goleiro foi titular nos 12 jogos.

ANDRÉ DIAS NO JUVENTUS
Na carreira, André Dias começou na base do Flamengo-SP, e em 2014 foi a primeira vez que jogou no Juventus, quando ficou até 2017. Depois, o goleiro fez um jogo pelo Oeste, mas voltou ao Moleque Travesso em 2018. Um ano depois, se transferiu para o São Bernardo, porém, ficou apenas até o fim do estadual. Dali em diante, André Dias está no Juventus.
O Juventus se prepara para o Paulista A2 do próximo ano. Neste ano, o time não se classificou além da primeira fase, pois ficou a um ponto das quartas de final.
Confira também:
- Paulista A2: Noroeste se reapresenta e inicia corrida pelo acesso
- Paulista A2: Portuguesa Santista renova com dois meias campeões da Copa Paulista
- Paulista A2: Velo Clube contrata atacante destaque do Linense
- Série B: Técnico do Paysandu, ex-Ponte Preta, ganha força para assumir Sport
- Paulista A2: São José anuncia chegada de volante ex-Portuguesa





































































































































