Paulista A2: Juventus demite gerente de futebol, mas quer manter '60 a 70% do time'
Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora da zona de classificação
Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora da zona de classificação
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Perto de retomar as atividades presenciais visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus desligou o gerente de futebol José Vitor Faustino Junior, que trabalhava na Rua Javari desde 2017.
“Hoje (Terça-feira), fui comunicado oficialmente pelo diretor de futebol Raudinei Freire do Clube Atlético Juventus que, na retomada do Campeonato Paulista da Série A2, não vou fazer mais parte do departamento de futebol profissional do clube. Foram 3 anos e 5 meses de muita dedicação, comprometimento e respeito, trazendo muitos resultados positivos”, escreveu o próprio dirigente nas redes sociais.
MOMENTO
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora do grupo de classificação às quartas de final. Enquanto São Bernardo FC, com 22, lidera, a zona de rebaixamento é composta por Penapolense e Votuporanguense, ambos com nove.
Além disso, algumas baixas já foram confirmadas. Autor de nove gols, o artilheiro Léo Castro retornou à Ferroviária, enquanto Maycon, que era importante opção pelas pontas, voltou para o Ituano. Além deles, o centroavante Danilo, que foi perdendo relevância no plantel grená, vai atuar no exterior.
“A perspectiva é das melhores. Esperamos contar pelo menos com 60 a 70% do time que disputou o Campeonato antes do início da pandemia. Temos algumas baixas. Vamos tentar buscar jogadores que entendam o projeto do Clube para o acesso do time”, afirmou o técnico Alex Alves.
“Vamos elaborar com toda a comissão a volta dos treinamentos. Não podemos esquecer o longo tempo que os jogadores estavam parados. Apesar de eles estarem treinando em casa, não é a mesma coisa. Esperamos voltar o mais rápido possível para disputar a competição”, encerrou o comandante juventino.





































































































































