Paulista A2: Juventus demite ex-Ponte e anuncia técnico rodado no interior
Fahel Júnior foi contratado com a missão de levar o Moleque Travesso para as quartas de final
Fahel Júnior foi contratado com a missão de levar o Moleque Travesso para as quartas de final
São Paulo, 04 (AFI) – As duas derrotas seguidas fizeram a diretoria do Juventus trocar a comissão técnica para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Sérgio Soares foi demitido e Fahel Júnior anunciado como substituto.
Anunciado em janeiro, o ex-treinador de Ponte Preta, Santo André e Ceará, entre outros, deixa o Juventus na nona colocação com 13 pontos conquistados em 11 jogos. Foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
“A diretoria do Clube agradece ao treinador Sérgio Soares pelos serviços prestados, o qual desempenhou sua função com profissionalismo e seriedade, desejando-lhe sucesso e sorte na caminhada do futebol”, postou o clube em nota oficial.
O SUBSTITUTO
Para o lugar de Sérgio Soares, a diretoria do Juventus anunciou o experiente Fahel Júnior. O treinador de 57 anos é rodado no interior de São Paulo, passando por Noroeste, Rio Claro, Ituano, Rio Branco, Votuporanguense, Água Santa, XV de Piracicaba e Comercial.
“A diretoria do Clube agradece ao treinador Sérgio Soares pelos serviços prestados, o qual desempenhou sua função com profissionalismo e seriedade, desejando-lhe sucesso e sorte na caminhada do futebol”, disse Fahel Júnior.
A estreia do novo treinador será nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, na Arena Barueri, em Barueri, pela 12ª rodada do Paulista A2.





































































































































