Paulista A2: Juventus anuncia retorno de meia Cesinha como reforço para 2024
Cesinha já vinha treinando com o restante do elenco desde novembro, mas só agora neste começo da semana foi oficializado
A estreia do Juventus será contra o São Bento, em casa, na Rua Javari, em duelo agendado para o dia 17 de janeiro
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Cesinha está de volta ao Juventus. O meio-campista, de 26 anos, foi anunciado como reforço do Moleque Travesso para a disputa do Paulista A2 de 2024. Ele já vinha treinando com o restante do elenco desde novembro, mas só agora neste começo da semana foi oficializado.
Cria da base do Juventus, Cesinha estava jogando no Betim, onde e disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro no segundo semestre. Antes, conquistou acessos pelo Água Santa em 2021 e com a Portuguesa em 2022.
Essa será a quinta temporada do meio-campista como jogador do Juventus. Antes vestiu as cores grenas em 2017, 2018, 2019 e em 2023.
O Juventus terá como rivais no Paulista A2: Capivariano, Comercial, Ferroviária, Linense, Monte Azul, Noroeste, Oeste, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, São Bento, São José, Taubaté, Velo Clube e XV de Piracicaba. A estreia será contra o São Bento, em casa, na Rua Javari, em duelo agendado para o dia 17 de janeiro.





































































































































