PAULISTA A2: Jogo entre Nacional e Rio Claro é adiado após forte chuva no intervalo

A partida, paralisada com o zero a zero no placar, será reiniciada nesta quinta-feira, no Nicolau Alayon, a partir das 15 horas

A partida, paralisada com o zero a zero no placar, será reiniciada nesta quinta-feira, no Nicolau Alayon, a partir das 15 horas

0002050366333 img

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Nacional e Rio Claro se enfrentaram por pouco mais de 45 minutos na tarde desta quarta-feira, no Nicolau Alayon, mas não voltaram para o segundo tempo. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A2, foi adiado durante o intervalo, em razão da forte chuva que atingiu São Paulo.

O gramado do estádio ficou muito molhado, sem condições para a prática do futebol. Além disso, não haveria iluminação para que o jogo terminasse de ser disputado no período da noite. A partida será reiniciada nesta quinta-feira, no mesmo local, a partir das 15 horas. Na ocasião, será disputado apenas o segundo tempo. Como nenhum time marcou gols, o placar estará zerado.

Foto: Rádio Arquibancada Esporte Clube

Foto: Rádio Arquibancada Esporte Clube

EM CAMPO
Antes do temporal, o Nacional tentou fazer valer o mando de campo e começou o jogo mais ligado. A primeira chegada ao gol foi aos dez minutos, com um chute de Lucas Lino defendido por Murilo. A partir da segunda metade do primeiro tempo, o Rio Claro melhorou e passou a criar as melhores oportunidades.

A pressão rio-clarense começou aos 25 minutos, quando Bruno Formigoni arriscou de longe e parou em grande defesa de Mauríco Telles. Na seqüencia, o goleiro nacionalino voltou a trabalhar em cobrança de escanteio venenosa de Franco, que quase fez um gol olímpico. Aos 39, Formigoni tentou outra vez de longe, mas Maurício encaixou.