Paulista A2: Jogadores e técnico do São Bento se emocionam com acesso
Bentão terminou a competição na terceira colocação, com 37 pontos
Sorocaba, SP, 13 (AFI) – Os jogadores do São Bento se emocionaram com a vitória e o acesso à primeira divisão, conquistada ontem. “Eu passei a semana inteira com febre forte, orei ao Senhor para que pudesse estar em campo e graças a Deus fomos premiados com essa vitória e um gol. Todos estão de parabéns e esse acesso vai para o torcedor e para a diretoria que sempre nos apoiou”, disse Marquinhos, autor do segundo gol.

“Foi uma vitória de todos, do grupo, do comando, da comissão técnica. Agora é só comemorara”, disse Makanaki.
“Trabalhamos muito para isso e a cidade e todos que iniciaram esse trabalho merecem esse acesso”, disse o volante Roberto.
“Temos um grupo de homens que acreditou nesta conquista em cada instante, momento. Depois da derrota para o Capivariano vimos muita gente desistir, mas nós continuamos acreditando e o resultado tá aí”, disse o volante André Cunha.
Autor do primeiro gol neste sábado, o zagueiro Herbert falou: “Fomos merecedores e sabíamos que não seria fácil. Mas valeu a pena”, comentou.
Paulo Roberto celebra mais um acesso
Com vários acessos na carreira, sendo três pelo Rio Claro, o treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos vibrou muito com mais essa conquista.

“Agradeço a Deus primeiramente, que iluminou nossos passos e decisões. Esse acesso foi mais que merecido por toda a campanha, comprometimento, união e humildade de um grupo, que sempre acreditou e seguiu a risca tudo que era passado pela comissão técnica. Isso é fundamental para o sucesso de qualquer equipe”, disse Paulo Roberto, que segue em sua citação: “Não tem como não citar e agradecer também a uma diretoria honesta, competente e que não mediu esforços no momento certo, mesmo não tendo muita ajuda etc. E assim como a uma fiel e numerosa torcida. Um torcedor incomparável, que foi decisivo no momento certo, colocando mais de 8 mil no pessoas no CIC e mais de 500 hoje em Cantanduva e nos apoiando do começo ao fim e. isso sim é jogar junto com a equipe”, afirmou.
O treinador disse que por conta de tudo isso o acesso foi merecido: “Não podíamos decepcionar uma cidade e todos compraram a idéia. Parabéns aos verdadeiros protagonistas , os atletas. Mais uma vez toda honra e glória do Senhor. Agradeço ainda à minha família, Flaviana , Paola , Paloma, Paula , Karla ,todos familiares e amigos que nos apoiaram” finalizou Paulo Roberto.





































































































































