Paulista A2: Jogadores do Santo André destacam entrega nas partidas

O Ramalhão entrou de vez na luta pelo acesso e não perde um jogo há 11 rodadas

Após nova vitória conquistada na Série A2 do Campeonato Paulista diante do Guarani, pelo placar de 2 a 0, os jogadores do Santo André destacam a força coletiva como principal trunfo para sair de campo mais uma vez com o resultado positivo.

0002048172218 img

Santo André, SP, 27 (AFI) – Após nova vitória conquistada na Série A2 do Campeonato Paulista diante do Guarani, pelo placar de 2 a 0, os jogadores do Santo André destacam a força coletiva como principal trunfo para sair de campo mais uma vez com o resultado positivo. Com 29 pontos, o Ramalhão é o quinto colocado e está a um da zona de acesso à elite do futebol de São Paulo.

0002048172218 img

Com participação direta nos dois gols marcados ontem, o atacante Chico apontou qual foi a principal virtude da equipe andreense para superar o Bugre.

“A nossa entrega em campo está sendo fundamental, pois todos estão se doando ao máximo. O companheirismo impera e agora só depende de nós”, afirmou.

Já o atacante Nunes, responsável por anotar os dois tentos no triunfo da última quarta-feira, ressaltou a evolução do conjunto ramalhino nessa etapa decisiva da competição. “Estamos na briga, pois crescemos na hora certa. E essa vitória contra o Guarani aumenta ainda mais a nossa moral”, contou o artilheiro.

Principal goleador da Série A2 ao lado de Alan Mineiro (Ferroviária), Henan (Red Bull) e Helton Luiz (São Bento), com oito gols, o artilheiro do Ramalhão ainda falou sobre o seu atual momento no Estadual.

“Estou sendo feliz ao realizar essa sequência de boas apresentações”, disse o dono da camisa de nº 9, que ainda alertou a dificuldade de enfrentar o São Bento na próxima rodada. “É um confronto direto e que precisamos entrar mais ligados do que nunca”, explicou Nunes.

Promoção
Neste sábado contra o São Bento, às 10h, no Bruno José Daniel, o torcedor que for ao estádio com a camisa do clube, de qualquer época, não vai pagar pela entrada. Por essa razão, o atacante Chico convocou a presença da torcida nessa nova batalha. “Quero que compareçam e que lutem conosco, pois daremos o nosso máximo pelo acesso”, concluiu.