Paulista A2: Jogadores do Mirassol lamentam perda do título, mas enaltecem acesso à elite

Na noite deste sábado, o Leão acabou derrotado do Maião pelo placar de 1 a 0

Na noite deste sábado, o Leão acabou derrotado do Maião pelo placar de 1 a 0

0002050163740 img

Mirassol, SP, 07 (AFI) – O Mirassol bem que tentou, mas viu o tão sonhado título do Campeonato Paulista da Série A2 bater na trave. Em pleno Estádio José Maria de Campos Maia, o Leão acabou sendo derrotado pelo Santo André por 1 a 0. Após o apito final, os jogadores da equipe vice-campeã lamentou ter ficado sem a taça, mas deixou claro que o principal objetivo foi conquistado, o acesso.

“Preciso primeiro parabenizar essa torcida. Fizeram uma bonita festa do início ao fim. Infelizmente o título não veio, mas lutamos para conquistar todos os objetivos possíveis. O acesso veio”, afirmou Wagner.

Xuxa com a taça de vice-campeão

Xuxa com a taça de vice-campeão

“Foi um pouco injusto. Fizemos uma bela campanha. O Santo André veio até aqui para jogar por uma única bola e foram felizes”, disse Betinho”

“Queríamos premiar todo o trabalho que tivemos nesta Série A2, infelizmente o resultado não veio, mas ficamos felizes pelo acesso. Ainda não tenho nenhuma proposta para o segundo semestre, porém, espero que as coisas comecem a fluir”, completou Reniê.

Quem também falou após o final da partida foi Xuxa, um dos destaques do Campeonato Paulista da Série A2. O capitão, que conquistou sete acessos em toda a carreira, levantou o troféu de vice-campeão e foi aplaudido pelos torcedores presentes no estádio.

“Eles marcam muito forte. O juiz poderia também ter dado pênalti. Foram duas bolas nas mãos de jogadores do Santo André. Jogamos para vencer, mas o resultado acabou não vindo. Todos estão de parabéns”, falou o meia Xuxa.