Paulista A2: Já em treinamento, Marília ainda quer mais dois reforços

o diretor da empresa que gerencia o clube acredita no elenco, mas ainda está de olho no mercado

Já trabalhando desde o início da semana passada, o Marília é um dos clubes que primeiro começaram o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com Luís dos Reis no comando, o clube já anunciou 18 reforços.

0002048133059 img

Marília, SP, 25 (AFI) – Já trabalhando desde o início da semana passada, o Marília é um dos clubes que primeiro começaram o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com Luís dos Reis no comando, o clube já anunciou 18 reforços, além dos jogadores que permaneceram do elenco e promovidos da categoria de base. Mesmo assim, o diretor da Sprimg Sport, empresa que gerencia o MAC, Sérgio Roberto Melle, garante que o clube pode anunciar novos nomes.

0002048133059 img

“O nosso grupo é muito bom e temos confiança que pode levar o Marília de volta a elite. Ainda assim, o elenco não está fechado, estamos atento ao mercado e mais duas negociações podem ser anunciadas nos próximos dias”, disse o presidente.

O técnico Luis dos Reis, responsável também pelo acesso do MAC no último Campeonato Paulista da Série a3, acredita que o time estará preparado para a estreia no dia 26 de janeiro. Já analisando os treinamentos, o técnico comentou sobre o grupo.

“Temos jogadores de qualidade, bons em finalizações e cruzamentos. O trabalho que estamos realizando está sendo em prol do time e da preparação para a Série A2”, disse o técnico.