Paulista A2: Ivan Izzo enaltece força de reação do Taubaté e lamenta perdas
Na noite desta quarta-feira, o Burro da Central empatou com o Audax por 1 a 1
Na noite desta quarta-feira, o Burro da Central empatou com o Audax por 1 a 1
Taubaté, SP, 23 (AFI) – O Taubaté foi até Osasco e, com boa parte do jogo com um atleta a menos, buscou o empate por 1 a 1 diante do Audax, pela estreia do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Ivan Izzo fez uma análise da partida e enalteceu a força de reação de seu elenco.
“Competição nivelada. Jogamos fora de casa e conseguimos buscar o resultado com um jogador a menos. Fizemos um bom jogo, mas temos total consciência que precisamos evoluir. Vou enaltecer o grupo, que teve força para buscar um ponto longe de Taubaté “, falou o técnico Ivan Izzo.
“Foi uma equipe consciente, com transição, com chegada. Jogadores mostraram em campo muito do que havíamos treinado, mas mostraram um pouco de morosidade na saída de bola. Isso facilitou a marcação do Audax. Precisamos manter o equilíbrio durante os 90 minutos e sabemos que necessitamos criar mais”, completou.
PERDAS!
O treinador teve perdas importantes para a sequência da competição. Denis Neves deixou o campo chorando, enquanto o zagueiro Maurício recebeu o cartão vermelho. Ambos estão fora do jogo contra o Votuporanguense, no próximo sábado, em Taubaté.
“Me parece que é uma lesão importante, mas qualquer coisa que eu falar seria precipitado. Vamos torcer para que não seja grave”, falou o treinador sobre Denis Neves.
“Vamos buscar o primeiro três pontos na competição. Votuporanguense parece ser uma equipe rápida, mas vamos estudar o adversário para fazermos grande partida”, finalizou.





































































































































