Paulista A2: Ito Roque elogia Taubaté após vitória: 'elenco de muita qualidade'

Agora, Ito quer mais uma vitória em casa para que o Taubaté continue firme em busca do acesso

Agora, Ito quer mais uma vitória em casa para que o Taubaté continue firme em busca do acesso

0002050150644 img

Taubaté, SP, 14 (AFI) – A partida entre Taubaté e Rio Branco, válida pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, também representou uma volta para casa. O triunfo por 1 a 0 marcou a reestreia de Ito Roque no comando do Burro da Central, com mais uma vitória no Joaquinzão.

Campeão da última Série A-3 com o alviazul, Ito está de volta para comandar o time nessa Série A2, e estreou com o pé direito: o gol da vitória foi marcado pelo meia Mateus Borges, aos 38 minutos do primeiro tempo. “Para as nossas pretensões de classificação, foi um resultado fundamental. Espero que a gente continue evoluindo para que, nesses últimos seis jogos, consigamos conquistar o primeiro objetivo, que é a classificação”, disse o treinador do Burro.

Ito Roque reestreou com vitória no Taubaté. (Crédito foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Ito Roque reestreou com vitória no Taubaté. (Crédito foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Com oito desfalques entre lesões e suspensões, Ito valorizou a força do elenco montado pelo Taubaté para a competição.

“Nós temos um elenco de muita qualidade, com características distintas para substituir quem está jogando e também para meio de jogo. Isso é fundamental para a gente não sofrer tanto quando tivermos os desfalques, que são comuns”, afirmou o técnico, de volta ao alviazul desde a última quinta-feira.

Agora, Ito quer mais uma vitória em casa para que o Taubaté continue firme em busca do acesso para a elite do futebol paulista. E convoca a torcida para lotar o Joaquinzão.

“Quando você rtabalha feliz, seu trabalho rende mais. O que posso dizer é que estou muito feliz aqui no Taubaté. Com os pés no chão, sempre respeitando os adversários, sabendo que todos os jogos nessa divisão são difíceis, mas em busca dos objetivos. Vamos em frente, porque quarta-feira temos mais uma partida fundamental”, concluiu Ito Roque.

Nesta quarta-feira, o Taubaté recebe o Barretos no Joaquinzão, às 20h. Os ingressos já estão disponíveis.