Paulista A2: Inter trabalha por fim da 'síndrome do empate' em casa
O próximo confronto, contra o Juventus, será apenas na segunda-feira de Carnaval, portanto o técnico João Vallim terá bastante tempo
O próximo confronto, contra o Juventus, será apenas na segunda-feira de Carnaval, portanto o técnico João Vallim terá bastante tempo
Limeira, SP, 26 (AFI) – Após duas vitórias fora de casa no Paulista A2, a Inter de Limeira tentará mais uma vez buscar a primeira vitória no Limeirão. O próximo confronto, contra o Juventus, será apenas na segunda-feira de Carnaval, portanto o técnico João Vallim terá bastante tempo para preparar o time.
“Vamos tentar acabar com essa síndrome de empate em casa e buscar a vitória. Nós sempre fizemos isso, mas fora de casa os times vem mais para cima da gente, então a gente acaba criando mais oportunidades de fazer gols e ganhar fora. Em casa, todas as equipes vêm fechadas. Isso é desde 2017, desde a A3. Eles se fecham, esperando por uma bola, e é o que está acontecendo. Mas vamos tentar quebrar isso e buscar”, afirmou João Vallim.
JEJUM
Em quatro jogos disputados em casa na temporada, o time limeirense empatou três e perdeu um. O jejum como mandante sobe para oito partidas se a conta incluir os jogos da Copa Paulista da temporada passada.
“Sei que ultimamente não vem ganhado em casa, mas vem em uma crescente fora. A gente sempre treina firme e forte. Espero que agora a gente dê a volta por cima e consiga os resultados dentro de casa”, avaliou o atacante Jorge Elias.
Com 15 pontos somados, a Inter de Limeira está dentro da zona de classificação da Série A2, em sexto lugar, com quatro pontos a mais que o Taubaté, primeiro time fora do G8.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































