Paulista A2: Ídolo quer o acesso pelo Santo André

Nunes atuará pela quarta vez pelo Ramalhão e tem o acesso como principal meta

Em sua quarta passagem pelo Santo André, o atacante Nunes coloca como prioridade em seu retorno ao clube a conquista do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, invés de lutar por uma possível artilharia.

0002048147413 img

Santo André, SP, 14 (AFI) – Em sua quarta passagem pelo Santo André, o atacante Nunes coloca como prioridade em seu retorno ao clube a conquista do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, invés de lutar por uma possível artilharia. O Ramalhão inicia a sua caminhada para ascender de divisão no próximo dia 25 contra o Guaratinguetá, às 16h, no Bruno José Daniel.

0002048147413 img

Revelado no próprio time do Grande ABC, o centroavante se destacou no grupo que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2003. Depois desse feito, o homem de frente atingiria mais dois importantes feitos na agremiação: o de principal goleador na Série A do Brasileirão de 2009, com 13 gols, além de integrar a equipe vice-campeã paulista em 2010.

Confiante na realização de um bom trabalho, o atacante, que completa 32 anos na próxima terça-feira, comentou sobre o amadurecimento adquirido antes de retornar ao Ramalhão. “Estou mais maduro e encaro essa passagem como se fosse a primeira pela sua importância. Precisamos subir e sei da minha responsabilidade para isso, porém, estou preparado para ajudar”, afirmou.

Já sobre tornar-se o principal goleador da competição, o homem de frente abdica dessa marca em prol dos objetivos andreenses durante a disputa que inicia no final do mês. “Nesse momento, a artilharia fica em segundo plano. Preciso fazer os gols, mas mais do que isso quero esse acesso”, contou Nunes.

Pré-temporada
Em pré-temporada junto do restante do elenco na cidade de Jacutinga desde o dia três de janeiro, o centroavante também destacou a importância desse período visando a conquista de resultados positivos durante a temporada. “Nessa etapa de treinamentos é que nos recondicionamos fisicamente e nos entrosamos. Além disso, é nele que conseguimos ter controle da nossa alimentação e descanso”, explicou.