Paulista A2: Herói do São Bento contra o Santo André fala em persistência
Marquinhos fez o gol da vitória do Bentão, quando o relógio marcava 47 minutos
Sorocaba, SP, 01 (AFI) – O meia-atacante Marquinhos saiu da reserva para ser o herói do São Bento na vitória por 1 a 0 contra o Santo André, por ter balança as redes no minuto final do embate. Porém, o jogador dividiu com o elenco todo mérito do feito.
“O mérito é de todo o grupo, que colocou esse algo a mais nesta partida decisiva. Sobre o gol, tentei duas vezes, e o goleiro deles pegou, mas não desisto nunca e felizmente, na terceira tentativa, esse gol, muito importante para nós, acabou saindo. Agora vamos descansar e ter uma semana cheia de trabalho para nos prepararmos e buscarmos mais um bom resultado. Sabemos que será outra luta mas vamos pra cima e para conseguir mais uma vitória nesta batalha pelo acesso”, afirmou.
O atacante Tiago Tremonti disse que tudo é difícil no São Bento. “O elenco mereceu essa vitória, que veio do coração e da alma. Estamos trabalhando muito e ficamos no G-4 todo o campeonato e não seria justo sairmos agora na reta final. Mas aqui é São Bento, tudo é difícil, é sofrido e como no ano passado, vem no final. Estamos merecendo subir mas temos que continuar trabalhando e mostrar esse espírito que mostramos aqui”, destacou Tremonti.
Lateral volta
O São Bento descansa no domingo e volta a treinar na segunda-feira. Para o jogo contra o Guaratinguetá, o lateral direito Veloso volta ao time na vaga de Cláudio Santos. Também serão reavaliados os volantes Eder e Russo, que estão fora do time há quase 30 dias, se recuperando de lesões musculares.





































































































































