Paulista A2: Guaratinguetá perde jogo-treino para time da Série A3

A reapresentação dos jogadores da Garça, está marcada para às 16 horas desta segunda-feira

0002048146718 img

Taubaté, SP, 12 (AFI) – Em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Guaratiguetá enfrentou nesta manhã o Taubaté, que se prepara para a disputa da Série A3. O jogo aconteceu no estádio Joaquinzão, que recebeu um bom público.

0002048146718 img

Foram dois tempos distintos, onde na primeira etapa o técnico João Marçal colocou em campo a equipe que pode ser a base para o início da competição. Estrearam pelo Tricolor do Vale o goleiros Carlos Luna e Gisiel, o lateral direto Serginho, os zagueiros Rocha, Alan Kardek e Daniel Gomes, Julio César(Volante), os meias Miltinho e Léo Miranda, além dos atacantes Léo Mineiro e Rodrigo Goiano. Não participaram deste jogo o meia Nenê, que ainda se condiciona fisicamente e o lateral-esquerdo Maxwell.

Em um primeiro tempo movimentado, com a Garça com maior volume de jogo através de chutes de longa distancia dos meias Tiago e Miltinho, que sempre levavam perigo a meta do goleiro Santos do Burro da Central. Com o domínio do meio campo e rapidez no ataque o Guaratinguetá envolvia o adversário e num ataque pelo meio, Léo Mineiro sofreu pênalti, com Dewide aos 30’ do 1º tempo, batendo com categoria, no canto baixo esquerdo, deslocando o arqueiro do Burro da Central que caiu no direito.

O Guaratinguetá continuou pressionando, mas quem chegou ao empate aos 41’ minutos, foi o Taubaté. Após cobrança de escanteio do experiente meia Luciano Henrique, Diego Azevedo subiu mais alto que a defesa da Garça, cabeceando firme no canto direito do goleiro Carlos Luna.

No segundo tempo o técnico João Marçal do Tricolor do Vale, seguindo o planejamento, procurou dar ritmo de jogo aos demais jogadores do elenco, trocando praticamente todo o time. Se aproveitando disso o Taubaté marcou o segundo gol aos 14’ minutos com Piauí. O empate do Guará veio aos 23’ minutos, após bela jogada do atacante Ítalo pela esquerda, a bola chegou para o oportunista Wigor, que teve a tranqüilidade para colocar no canto direito do goleiro Santos do Burro da Central.

Quando tudo parecia que o resultado seria o empate, surgiu um rápido contra-ataque do Taubaté,puxado pelo meia Madisson, a bola sobrou para Marcos Nunes, que com tranqüilidade fez o gol da vitória do Taubaté aos 38’ minutos do segundo tempo.