Paulista A2: Guarani pode ter volta de motorzinho em "decisão"
Bugre pega o Catanduvense no próximo sábado em Catanduva
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Guarani terá uma novidade para o duelo decisivo contra o Catanduvense, neste sábado, às 10 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, na abertura da 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Depois de um mês afastado com problemas no quadril e quase dez jogos afastado, o volante Wellington Simião pode ser a principal surpresa para a partida.

Simião chegou durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado e logo caiu nas graças dos torcedores, comandando o meio-campo. Ele vinha sendo um dos principais destaques do time que ficou dez jogos sem tomar gol no torneio. Uma grave lesão no joelho, no entanto, o afastou dos gramados por seis meses.
Ele voltou na partida contra o São Caetano, pela quarta rodada da Série A2, mas sofreu outra contusão, desta vez no quadril. Houve um princípio de fratura, com previsão de retorno de três meses, mas o meio-campista surpreendeu e voltou antes.
O técnico Márcio Fernandes, por outro lado, ganhou um problema de última hora. O meia Julinho está com virose e, debilitado, sequer viajou com o restante da delegação.





































































































































