Paulista A2: Guarani fica sem casa de novo e deve jogar em Indaiatuba

Sem efetivo, Polícia vetou duelo contra o Marília no Estádio Nabi Abi Chedid

0002048155159 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – O tempo passa e o Guarani segue sem resolver qual será sua casa na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Sem o Estádio Luiz Perissotto, em Paulínia, o Bugre havia adotado o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas recebeu um veto da Polícia Militar e terá que encontrar uma nova casa para o duelo contra o Marília, no próximo sábado, às 10 horas.

Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol voltou o jogo do Bragantino contra o Botafogo, também realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para o sábado à pedido da televisão. Com isto, a PM notificou ao Guarani que não terá efetivo suficiente para garantir a segurança e disse para o Bugre procurar outro lugar para jogar.

Ainda existe uma pequena esperança do Bugre jogar no Brinco de Ouro, em Campinas. Esta alternativa, no entanto, depende da autorização do Corpo de Bombeiros, que precisa dar o alvará de liberação para 2014. Sendo assim, a diretoria do Guarani procura novos lugares para mandar seus jogos.

O provável nova casa do Guarani deve ser o Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A definição do local deve acontecer com 48 horas de antecedência segundo o Estatuto do Torcedor. Desta forma, o Bugre tem até a próxima quinta-feira para decidir onde enfrentará o Bragantino.