Paulista A2: Guarani busca manter sonho do acesso
Uma derrota pode acabar com as chances de acesso do Bugre
Há três rodadas sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani precisa reagir urgentemente para manter vivo o sonho do acesso. Por isso, o Bugre entra em campo neste sábado pressionado para mais uma decisão.
Campinas, SP, 21 (AFI) – Há três rodadas sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani precisa reagir urgentemente para manter vivo o sonho do acesso. Por isso, o Bugre entra em campo neste sábado pressionado para mais uma decisão. O duelo é contra o Catanduvense, às 10h, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela 15ª rodada da competição. Com 21 pontos na 8ª colocação, o Guarani necessita da vitória para não se distanciar do 4º colocado, que atualmente é o Mirassol, com 26.

Na última rodada, o Bugre foi derrotado pelo Guaratinguetá, por 3 a 2, fora de casa. O resultado deixou o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes em situação complicada na luta pelo acesso. O elenco bugrino reconhece que a missão ficou mais difícil, mas demonstra confiança de que ainda é possível conquistar a vaga para o Paulistão 2015.
“O que nos faz acreditar no acesso é que dependemos apenas de nós ainda. O campeonato deu uma afunilada, mas não temos que nos preocupar com a tabela e nem com os adversários, pois é um momento de se preocupar apenas com o Guarani. Se nós alcançarmos nesses cinco jogos quatro vitórias, provavelmente conseguiremos o acesso”, projetou o zagueiro Gustavo Bastos.
Depois do Catanduvense, os jogos do Bugre serão contra Santo André (em casa), Capivariano (casa), Batatais (fora) e Rio Branco (casa). “A partida contra o Catanduvense é um divisor de águas, no qual uma vitória vai nos dar muita moral para os próximos dois jogos, que serão em casa. Infelizmente não conseguimos um bom resultado em Guaratinguetá, mas isso é passado. O importante neste momento é focar nesse jogo contra o Catanduvense para conquistar os três pontos, que serão de suma importância para essa reta final”, completou o defensor.
O técnico Márcio Fernandes ainda não definiu a equipe que entrará em campo para esta decisão. Existe a possibilidade de ser a mesma formação que começou o jogo em Guaratinguetá, com Douglas; Jefferson Feijão, Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Ricardo Oliveira, Diego Souza, Welker e Fumagalli; Fabinho e Giba.





































































































































