Paulista A2: Guarani anuncia fim das dívidas com elenco e funcionários

O clube deve dois meses de salário para jogadores e funcionários do clube

0002048131749 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – O Guarani caminha por dias melhores na próxima temporada. Antes com dois meses de salário atrasado, o clube anunciou que fechou parceria nos bastidores que renderá ao clube a quantia necessária para pagar o débito em aberto com os jogadores da última Série C, bem como os funcionários.

Em entrevista á Rádio Bandeirantes de Campinas, o presidente Álvaro Negrão (foto abaixo) afirmou que na manhã desta sexta-feira os depósitos serão efetuados. Ele afirmou que a intenção da diretoria é de manter as contas em dia, tudo por tranquilidade fora das quatro linhas.

0002048131749 img

“Conseguimos uma receita que vai fazer com que o Guarani pague amanha cedo todos os salários atrasados de funcionários e jogadores. Dever para funcionário nao é gostoso para ninguem, e tambem nunca foi nosso forma de trabalho”, comentou Negrão, animado com o acerto.

“Estamos trabalhando firmes para honrar nossos compromissos. Essa era nossa intenção para passar o fim de ano tranquilo. Estamos conseguindo colocar as coisas no eixo para trabalhar visando o ano que vem”, finalizou.

O anuncio vem em boa hora no Guarani. O clube busca por reforços para o Estadual do ano que vem. No próximo dia 2, a diretoria deverá apresentar pelo menos oito reforços. Nenhum nome foi confirmado pelos dirigentes.

O Campeonato Paulista da Série A2 começará no dia 26 de janeiro e terá fórmula diferente que a dos últimos anos. Os times jogarão em turno único, e os quatro primeiros ficam com o acesso, enquanto que os quatro últimos estarão rebaixados.