Paulista A2: Guará define sua casa enquanto Ninho da Garça é reformado

O presidente Marinho projeta que o time jogue no Vale do Paraíba na quarta rodada

0002048150398 img

Guaratinguetá, SP, 23 (AFI) – Muitos times estão tendo problemas para estrear em casa no Campeonato Paulista da Série A2. Um deles é o Guaratinguetá, que definiu, nesta quinta-feira, que mandará seus jogos, enquanto o Ninho da Garça passa por reformas, no Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Desde o final do ano passado o clube tinha o planejamento de reformar o gramado do seu estádio, muito criticado durante a campanha da Série B. Porém, a troca de presidente atrasou o trabalho dos profissionais, que não terão tempo hábil para deixar tudo pronto para quarta-feira que vem.

0002048150398 img

O presidente Marinho projeta que o time jogue no Vale do Paraíba na quarta rodada. Enquanto isso terá que se virar como pode. Cogitou-se o estádio Joaquinzão, na cidade de Taubaté. Mas as conversas não foram concluídas. Vale lembrar que a reforma em definitiva do Ninho da Garça acontecerá durante a paralisação para a Copa do Mundo.

Além do Guará, quem sofre por não ter onde mandar seus jogos é o Guarani. O Bugre não teve seu estádio liberado pela Federação Paulista, e por isso agora terá que decidir se atuará em Limeira, Bragança Paulista ou em Indaiatuba.

O Guará estreia na Série A2 no próximo sábado, contra o Santo André, às 10 horas, no Estádio Bruno José Daniel.