Paulista A2: Guará confirma atacante com passagem pelo Fortaleza
O jogador vinha atuando no futebol Sul-Mato-Grossense
Guaratinguetá, SP, 07 (AFI) – O Guaratinguetá confirmou nesta terça-feira a chegada do atacante Rodrigo Goiano (foto abaixo), de 35 anos, e que estava atuando no futebol Sul-Mato-Grossense. Ele chegou a atuar pelo Fortaleza, e depois jogou por Norte a Sul do país.
“Retornar para o futebol paulista é uma honra. Sempre sonhei com isso. Quando joguei em outros clubes aqui do estado, sempre consegui êxito. No Botafogo conquistei o acesso para da A3 de 2006, na Ferroviária fui campeão da Copa Paulista e agora no Guaratinguetá espero ter o mesmo sucesso”, finalizou o jogador.
Rodrigo tem 35 anos e é natural de Anápolis, em Goiás. Ele foi revelado pelo Anapolina e em Goiás ainda jogou pelo Formosa. Coxim, Taquaritinga, Misto, Rio Branco-AC, Comercial-MS, Portuguesa-MS e Camapuã completam o seu currículo.
Jogo-treino
Nesta quarta-feira, às 15 horas, no estádio Joe Sanchez, Campo da GM, o Guaratinguetá realizará seu primeiro jogo-treino visando sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2, diante do Joseense, que se prepara para a disputa da Série A3. Enquanto o CAJ, que em breve pode virar São José Atlético, já disputou alguns jogos preparatórios, a Garça do Técnico João Marçal fará seu primeiro teste.
Com apenas uma semana de preparação, a equipe nesta partida não terá alguns jogadores considerados experientes, que seguirão trabalhando um melhor condicionamento Fisíco, num trabalho idealizado pelo preparador Físico Gian de Oliveira. Nesta lista constam, o goleiro Gisiel (ex-Taubaté), Rocha (zagueiro), Daniel Gomes (zagueiro) e Nenê (meia), que serão preparados para o jogo-treino de domingo, 12, contra o EC Taubaté no Joaquinzão, às 10 horas.





































































































































