Paulista A2: Grêmio Osasco tem desfalque importante para encarar a Ferroviária

O jovem Wallace, um dos destaques do time, está suspenso com três amarelos

O Grêmio Osasco se reencontrou com a vitória e com o bom futebol na última quarta-feira, ao derrotar o União Barbarense em casa por 5 a 0. Além de vencer e convencer, o time do técnico Zé Augusto subiu uma posição na tabela, ficando agora a três pont

0002048170335 img

Osasco, SP, 21 (AFI) – O Grêmio Osasco se reencontrou com a vitória e com o bom futebol na última quarta-feira, ao derrotar o União Barbarense em casa por 5 a 0. Além de vencer e convencer, o time do técnico Zé Augusto subiu uma posição na tabela, ficando agora a três pontos de sair da zona da degola na Série A2.

0002048170335 img

Buscando uma sequência de vitórias na competição, os comandados do técnico Zé Augusto, viajaram na tarde desta sexta-feira para a cidade de Araraquara, onde amanhã enfrentam a Ferroviária. Para o confronto, o treinador não poderá contar com o lateral Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Fiquei triste quando recebi o cartão, nesse momento é muito ruim ficar de fora, ainda mais agora que o time está em uma crescente, mas quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado e suprir a altura a minha ausência”, disse o lateral.

Wallace teve um grande ano de 2013 e junto com Zé Augusto, realizou um ótimo Campeonato Paulista Sub 20. No início deste ano, o lateral também foi um dos destaques da equipe de Osasco que chegou as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com as boas apresentações Wallace foi promovido aos profissionais e está mantendo a boa regularidade que sempre apresentou nas divisões de base do clube.

“Por ser o meu primeiro campeonato como profissional eu estou mantendo uma boa regularidade juntos aos meus companheiros, fico feliz e vou continuar trabalhando para dar mais alegria ao nosso torcedor”, finalizou.

Sem Wallace, o Grêmio Osasco vai a campo com Jeferson; Henrique, Clésio, Aderaldo e Dudu Mazão; Danilo Silva, Thiago Mendes e Geninho; Felipe Desco,
Dedé e João Paulo.