Paulista A2: Goleiro do São Bernardo diz que só a vitória interessa

Ainda sem vencer no Paulista Série A2,o goleiro André Dias cobrou o São Bernardo dizendo que só a vitória interessa

Ainda sem vencer no Paulista Série A2,o goleiro André Dias cobrou o São Bernardo dizendo que só a vitória interessa

0002050370502 img

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – Um dos mais experientes da equipe, goleiro André Dias, assim como os demais atletas, não entende a falta de resultados positivos do São Bernardo nesta Campeonato Paulista Série A2. O goleiro destaca o trabalho diário de todos e destaca ainda mais intensidade nesta semana em que o Tigre se prepara para enfrentar o clássico diante do Santo André no próximo sábado.

“É uma situação que incomoda a todos. Estamos muito chateados. Temos essa semana para intensificar ainda mais os treinamentos e buscar essa vitória. Não podemos pensar em outro resultado”, declarou o goleiro.

Sobre a derrota em Piracicaba, André destacou o fator campo como determinante, mas que agora não dá tempo de ficar lamentando.

(Foto: Divulgação/São Bernardo)

(Foto: Divulgação/São Bernardo)

“Foi um jogo atípico. Muita bola longa, sem saber se a bola ia rolar ou ia parar em alguma poça. O XV de Piracicaba teve uma felicidade tremenda para fazer o gol. E depois disso se defendeu como pôde. Tivemos algumas chances de chegar ao gol, mas o Luiz (goleiro adversário) teve uma tarde inspirada. Agora não podemos ficar lamentando”, destacou.

SEMANA DE PREPARAÇÃO
O São Bernardo terá a semana cheia antes de encarar o Santo André, fora de casa, no próximo sábado. Para André Dias, a equipe precisa ir para lá com o pensamento apenas dos três pontos, mesmo sabendo que não será uma partida fácil.

“É um clássico. Sabemos que é um jogo especial para o clube e o torcedor. Temos que ir para lá pensando em vitória. Não será fácil, mas precisamos “mudar a chave” e começar a vencer logo”, afirmou.

O goleiro também falou sobre a chateação do torcedor, que está cobrando a equipe por melhores resultados. E segue acompanhando o time, mesmo fora de casa, como foi em Piracicaba.

“Só temos que agradecer aos torcedores. Mesmo com a equipe vivendo um momento ruim, eles estão acompanhando e nos incentivando. É claro que protestam e reclamam pelo resultado que não está vindo. Precisamos vencer logo. E esse jogo contra o Santo André é mais uma chance de retribuirmos o apoio deles”, finalizou.

A partida do próximo sábado será às 15h no Estádio Bruno José Daniel. Para o confronto o desfalque certo é o atacante Careca, que segue no departamento médico com lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Alexandre e o lateral Fernando Junior também estão entregues ao departamento médico e ainda não se sabe se terão condições de jogo. O atacante Léo Cereja, que cumpriu suspensão em Piracicaba, fica à disposição de Sérgio Soares.