Paulista A2: Goleiro do São Bento fala sobre jogo da volta: "A briga vai ser boa"

Campeão da série A2 de 2016 com o Santo André, Zé Carlos quer deixar nome marcado no futebol paulista

Jogo da ida entre São Bento e Oeste ficou empatado pelo placar de 2 a 2

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/04/2022

WhatsApp Image 2022 04 04 at 17.29.14
Zé Carlos, goleiro do São Bento - Foto: Divulgação

Sorocaba, SP, 5 (AFI) – Muito conhecido no sul do país, mais especificamente em Santa Catarina, o goleiro Zé Carlos vive a sua segunda experiência em competições no estado de São Paulo e está em busca de repetir o acesso que conquistou há seis anos, desta vez pelo São Bento.

“Temos pela frente a decisão mais importante que disputamos até aqui nesta competição, o primeiro jogo foi difícil e o segundo será mais ainda, a briga vai ser boa. Importante que nosso time mostrou no sábado que somos capazes de conquistar o nosso objetivo, mesmo com o placar adverso. Está tudo igual, vamos buscar esse acesso, vamos trazê-lo para Sorocaba. Individualmente falando, quero poder ser reconhecido no futebol paulista também, mostrar minha carreira de forma vitoriosa e com a humildade de sempre”, dispara.

SEGUNDA VEZ

Aclamado pela torcida do Ramalhão por sua vitoriosa participação na Série A2 de 2016, que deu ao time de Santo André o acesso e o título da competição, Zé Carlos fala em conquistar a torcida do São Bento também.

“O torcedor do azulão é ativo, nos acompanha, torce e vibra a cada conquista, cobra quando tem que cobrar e tê-los perto da gente é fundamental, quero que eles também reconheçam a minha dedicação e a de todo grupo, que eles estejam conosco nesse momento importante. No sábado é unir nossas forças e fazermos história mais uma vez. Acredito nesse acesso”, finalizou.

O placar do jogo de ida que ficou em 2 a 2 será definido neste próximo sábado (9), às 19h, em Barueri.

Confira também: