Paulista A2: Goleiro do Paulista comenta: "Competitividade vai ser maior"

Titular do Galo, ele já disputou a Copa Paulista de 2014 e 2015

O ‘Novo Paulista’ sabe que o objetivo para a próxima temporada é único: conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista

0002050130831 img

Jundiaí, SP, 02 (AFI) – O ‘Novo Paulista’ sabe que o objetivo para a próxima temporada é único: conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o goleiro Ian conversou com o Portal Jornal de Jundiaí sobre a expectativa para 2016. Ele é um dos jogadores mais antigos do clube, já que chegou ao Jayme Cintra com apenas 15 anos – atualmente tem 22.

Ian, goleiro do Paulista comenta:

Ian, goleiro do Paulista comenta: “Competitividade da Série A2 vai ser maior”

“A responsabilidade em cima do grupo será bem maior. A Série A2 é um campeonato com a possibilidade de acesso e também com chance de rebaixamento. São seis clubes que caem e isso preocupa um pouco, porque temos aí equipe que jogam Série B e C do Brasileiro. A competitividade vai ser bem maior”, revelou o arqueiro.

Titular do Galo, ele já disputou a Copa Paulista de 2014 e 2015. “Aprendi muito e evolui como profissional nesta competição. Esse crescimento veio por que o Beto (Cavalcanti, técnico) confiou em mim e me deu a oportunidade de jogar”, completou Ian.

Sobre o elenco, Artur, Matheus, Edinho, Jean, Lucas, James, Vitor e Branquinho ainda estão sob avaliação e podem seguir para a próxima temporada. “Eu não sei muito sobre contratações, mas acho que temos a oportunidade de trabalhar mais forte e de buscar uma concentração maior sem medo ou qualquer receio. Em campo são 11 contra 11 e quem se prepara melhor leva vantagem”, finalizou o jogador.