Paulista A2: Gerente de futebol do Red Bull comemora formato da competição
Thiago Scuro esteve com o presidente do Toro Loko, Rodolfo Kussarev
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Na reunião do Conselho Técnico da Série A2, o gerente de futebol do Red Bull, Thiago Scuro, ficou satisfeitos com a definição do formato, de pontos corridos. Para ele, os clubes que tiveram um planejamento melhor e conseguirem fazer um bom trabalho serão beneficiados e conquistarão o acesso.
“Para o Red Bull, esta foi a melhor forma de disputa. Estamos satisfeitos com o resultado. Todos os clubes que fizerem um bom planejamento e se organizarem terão o acesso. O formato privilegiará os quatro melhores, que é o ideal”, comenou o gerente de futebol do Red Bull, Thiago Scuro, que esteve na reunião acompanhando o presidente do clube, Rodolfo Kussarev.
“Os clubes precisam se adaptar, o ano de 2014, por conta da Copa do Mundo, será um ano atípico”, finalizou o gestor.
No Conselho, realizado na tarde desta terça-feira, em São Paulo, ficou definido que o Paulista da série A2, diferente do que foi o do Paulistão, será em turno único, com todos os times se enfrentando e os quatro primeiros conquistando o acesso. O torneio inicia no dia 26 de janeiro e encerra no dia 13 de abril.





































































































































