Paulista A2: Garantido na próxima fase, São Bernardo pode rodar elenco contra Taubaté

Marcelo Veiga indicou que poderá fazer alterações, mas optou pelo mistério em partida que pode valer a liderança

Marcelo Veiga indicou que poderá fazer alterações, mas optou pelo mistério em partida que pode valer a liderança

0002050486950 img

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – Garantido na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo pode ter mudanças significativas para o duelo contra o Taubaté neste domingo, às 11h, no Joaquinzão. O técnico Marcelo Veiga afirmou que tem a intenção de dar ritmo de jogo a todos os jogadores, mas fez mistério na equipe que entrará em campo.

Certezas são duas: O zagueiro Guilherme Mattis, com um edema na coxa direita, segue vetado pelo Departamento Médico. O volante Rodrigo Souza cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o veterano Leandro Amaro, que ficou de fora da vitória por 3 a 2 frente ao XV de Piracicaba, retorna ao time.

São Bernardo vem de vitória contra o XV. Foto: Rodrigo Corsi

São Bernardo vem de vitória contra o XV. Foto: Rodrigo Corsi

Para o duelo, que poderá valer a liderança da Série A2, Veiga poderá poupar jogadores mais desgastados, como o lateral Pará e os meias Léo Cereja e Allan Dias. Mas a decisão ficou para minutos antes da bola rolar.

COMO FICA?
“Nossa intenção é dar ritmo de jogo a todos os atletas, mas sem deixar de dar total importância para o jogo do Taubaté. Uma vitória nos faz terminar na liderança e nos deixa com a possibilidade de decidir em casa. Precisamos jogar para vencer”, falou o treinador.

O provável São Bernardo tem: Moisés; Lucas Ferron, Ferreira, Leandro Amaro e Pará; Diego Lopes, Douglas Silva, Léo Cereja e Allan Dias; Marlyson e Gildo. Técnico: Marcelo Veiga