Paulista A2: Ferroviária corre risco de perder mandos de campo

Árbitro relatou que torcedores cuspiram no assistente no jogo contra o Monte Azul

A derrota para o Monte Azul por 2 a 1 no jogo deste sábado foi apenas um dos problemas que a Ferroviária pode ter para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. A ira dos torcedores após o pênalti marcado a favor do Monte Azul

0002048154535 img

Araraquara, SP, 03 (AFI) – A derrota para o Monte Azul por 2 a 1 no jogo deste sábado foi apenas um dos problemas que a Ferroviária pode ter para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. A ira dos torcedores após o pênalti marcado a favor do Monte Azul pode levar o time de Araraquara a ser julgado e a perder mandos de campo.

0002048154535 img

Segundo relato do árbitro Márcio Roberto Soares na súmula do jogo, a partida precisou ser paralisada devido a subida de torcedores no alambrado do Estádio Otacília Patrício Arroyo para protestarem contra o assistente. Segundo o relato, o assistente chegou a ser atingido por cusparadas.

“Aos 71 minutos paralisei a partida, pois alguns membros da torcida visitante subiram no alambrado próximo a linha de fundo perto do assistente de número 2 que estava posicionado na execução de um tiro penal. Esses torcedores cuspiram no assistente de número 2, sr. Fabrício Rafael Lima de Souza acertando-o várias vezes no ombro e nas costas. O atleta de número 3 da Ferroviária, o sr. Sandoval Araújo Lima, foi próximo aos torcedores e pediu que os mesmos se acalmassem e isso aconteceu, dando prosseguimento normalmente a partida”, diz a súmula.

A Ferroviária volta a campo na próxima quarta-feira, às 20 horas, para encarar o catanduvense, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará a partida.