Paulista A2: Ferreira diz que faltou "entrega" e "vontade" ao São Caetano
O Azulão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar à semifinal
O Azulão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar à semifinal
São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Santo André foi muito superior ao São Caetano apesar da vitória por apenas 2 a 1. Ainda incomodado com o futebol apresentado no último sábado, o volante Ferreira apontou o que faltou para que o Azulão conquistasse um resultado positivo no Bruno José Daniel: entrega e vontade.
“Não fizemos um bom jogo. Eles estavam mais ligados que a gente. Faltou mais entrega, mais vontade. Agora vamos entrar com tudo e conseguir a classificação”, comentou o volante.
Ferreira realmente tem razão. O São Caetano não chegou nem perto do time que terminou com a melhor campanha da fase classificatória e agora vai precisar vencer por dois ou mais gols de vantagem se quiser continuar na briga por uma vaga na elite. Em caso de vitória do Azulão pelo placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.
A partida de volta entre os dois times está marcada para o próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella. Quem passar vai enfrentar Barretos ou Taubaté na semifinal.





































































































































