Paulista A2: Fahel Júnior estuda mudança no ataque do Rio Claro
Treinador considera a possibilidade de promover Júnior Mandacaru ou Lucas Douglas ao time titular
Treinador considera a possibilidade de promover Júnior Mandacaru ou Lucas Douglas ao time titular
Rio Claro, SP, 01 (AFI) – Após se recuperar da derrota por W.O para o Juventus com uma vitória por 3 a 2 sobre o Batatais, o Rio Claro se prepara para o duelo com o Audax, marcado para as 16 horas deste sábado, no Benitão, pela quinta rodada. Apesar do ataque ter funcionado contra o time batatense, o técnico Fahel Júnior estuda a possibilidade de fazer ao menos uma alteração no setor.
Os nomes de Júnior Mandacaru e Lucas Douglas vêm ganhando força para assumir uma vaga no time titular, mas apenas um deles deve ser escolhido para começar jogando neste final de semana. Caso ele confirme algum dos dois para começar jogando, Victor Sapo deve ir para o banco de reservas.
Outra novidade deve ser o retorno do atacante Carlos Júnior, o Faísca. Ele finalmente se recuperou de lesão e foi liberado pelo departamento médico. Portanto, deve ser relacionado e será mais uma opção para Fahel montar o sistema ofensivo, mas é praticamente certo que não começará jogando.
O Galo Azul deve ir a campo com Dheimisson; Hudson, Luanderson, Walter e Acácio; Acleisson, Franco e Rafael Tavares; Kadu Barone, Gustavo Sapeka e Júnior Mandacaru (Victor Sapo ou Lucas Douglas).
SOLICITAÇÃO
A diretoria do Rio Claro solicitou à Federação Paulista de Futebl (FPF) que o local do jogo contra o Sertãozinho, no próximo dia 17, seja alterado. O desejo do clube é jogar mais uma vez no Benitão, já que o Schmidtão continua com problemas. A tendência é que o restante dos jogos como mandante sejam disputado no estádio do Rival.






































































































































