Paulista A2: Expulso, Márcio Ribeiro é a principal baixa do Água Santa
Treinador foi advertido no final da partida contra o Votuporanguense após disparar ofensas contra Renato justi
Treinador foi advertido no final da partida contra o Votuporanguense após disparar ofensas contra Renato justi
Diadema, SP, 27 (AFI) – O Água Santa terá um importante desfalque para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Rio Claro, pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, mas não será dentro de campo. Quem fica de fora dessa vez é o técnico Márcio Ribeiro, expulso na derrota por 3 a 1 para o Votuporanguense, o primeiro revés da equipe de Diadema na temporada.
A expulsão do treinador foi relata na súmula pelo árbitro Adriano de Assis Miranda, que disse ter tomado a decisão ao ver Márcio disparando ofensas contra o zagueiro Renato Justi, do Votuporanguense.
“Informo que aos 90+2, expulsei o Sr Márcio José Ribeiro da Silva, RG N° 105298426, técnico da equipe Esporte Clube Água Santa, por proferir as seguintes palavras: ‘Vai tomar no seu cu, é isso mesmo, vai tomar no cu’, a ojogador adversário de nº4, Sr Renato Antonio Justi, que iria cobrar um lateral em frente ao banco de suplentes da equipe do referido técnico”, relatou Adriano.
Sem Márcio, o auxiliar Mauro Cesar Mendes deve estar no banco de reservas contra o Rio Claro. Apesar da primeira derrota no estadual, o Água Santa segue em uma situação tranquila na liderança, com 22 pontos, cinco a mais que o vice-líder XV de Piracicaba, que tem 17.





































































































































