Paulista A2: Experiente em acesso, técnico do São Bento mostra preocupação

O técnico sabe do desconforto de ficar fora do G4, mas segue confiante na reabilitação na Série A2

A competitividade do Campeonato Paulista da Série A2 colocam muitos times na luta pelo acesso. Até a última rodada, o São Bento era o vice-líder, mas uma derrota para o Capivariano nesta quarta-feira, tirou o time do G4.

0002048172187 img

Sorocaba, SP, 27 (AFI) – A competitividade do Campeonato Paulista da Série A2 colocam muitos times na luta pelo acesso. Até a última rodada, o São Bento era o vice-líder, mas uma derrota para o Capivariano nesta quarta-feira, tirou o time do G4. Agora, o time de Sorocaba está na sexta posição, com 28 pontos.

0002048172187 img

Grande conhecedor da Divisão, o técnico Paulo Roberto Santos demonstrou preocupação após o término da partida, mas mantendo tranquilidade, ele afirmou que o time ainda depende só dele.

“Sair do G4 nunca é bom e sempre traz um pouco de preocupação, mas ainda dependemos só de nós e o trabalho tem que continuar. O time está focado no acesso e vai lutar por isso até o fim”, disse o técnico.

Buscando a recuperação no campeonato, o São Bento enfrenta o Santo André, atual quinto colocado, fora de casa, no Estádio Bruno José Daniel, no último sábado.

“A vida continua e o próximo resultado é muito importante para a gente. Independente do jogo ser fora de casa, os jogadores estarão preparados para buscar os três pontos na partida”, finalizou.